quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma!



na minha vida perdi muitas coisas, mas ganhei em troca uma pessoa incrivel que colocou o sorriso no meu rosto, que me trouxe a felicidade verdadeira, a liberdade de expressar tudo que eu tenho dentro de mim. Quem bem soubesse agradeceria a Deus todos os dias por pessoas especiais que eestão sempre do nosso lado, e por ter "tirado" algumas... tem coisas que vêem para o bem; a vida sempre nos mostra isso, dificil é enxergar ou aceitar. Hoje, posso dizer com todas as letras que a felicidade existe basta você ir atrás e lutar pra alcançar.
Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma... sou a prova viva disso tudo ( rsrs) Incrivél como a mudança do ser humano é tão rápida em relação a tudo!! Nunca imaginei ter uma vida eterna e sim uma vida de momentos felizes e intensos, me surpreendi com pessoas de maneiras imagináveis, boas e ruins.Confiei em quem não devia,ou desconfiei de quem não precisava , fiz amigos que nenhuma distância apagará. Não preciso de mil amigos ao meu redor, basta um para chorar comigo, rir e um para qualquer situação. Perdôo e perdoarei quem achar que devo, sem satisfações ou justificativas. Não sou perfeita, e não quero ser.
Sou cheia de defeitos, fraquezas, me engano e muitas vezes não respondo as expectativas dos outros. Considero a raiva e o ódio sentimentos inúteis, a indiferença atinge mais e prejudica menos. Sei bem o que quero para o meu eu , SER FELIZ DEPENDE DE MIM :)

felicidade é olhar para o lado e ao seu redor ter pessoas que te amam , mô te amo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário